06/07/2015

Pitch Perfect 2

Pitch Perfect é um dos meus filmes preferidos, que já assisti tantas vezes que já sem a maior parte dos diálogos de cor, de maneira que estava bastante entusiasmada pela estreia desta sequela. E quando, finalmente, tive a oportunidade de a assistir apaixonei-me novamente pelas Barden Bellas, de maneira que vi o filme duas vezes no mesmo dia e ainda não parei de ouvir o cd no spotify. 
*Fonte*
Este segundo filme conta com a mesma dose de humor, que oferece ao espectador longas gargalhadas e sorrisos inesperados, e de admirável música, onde se destacam especialmente o memorável Riff Off e a emocionante atuação final. Outra das caraterísticas que se evidencia nesta legendária longa metragem é a diversidade e realidade das suas personagens, isto é, cada uma delas tem uma personalidade muito singular, concedendo-lhes um perfil verídico e envolvente. Para finalizar, estou ansiosa pela estreia do terceiro filme, que foi anunciado recentemente, porém, como tenho de esperar até 2017, vou enfraquecendo a minha impaciência revendo os dois primeiros filmes mais 3000 vezes.

Sem comentários: