29/06/2014

HeyUSA (Grace Helbig e Mamrie Hart)

Finalmente um dos projetos secretos foi revelado, neste caso, aconteceu na quinta-feira, no Vidcon. Basicamente, durante o verão a Grace e a Mamrie vão viajar por oito cidades dos Estados Unidos da América e cada um dos episódios da série, "HeyUsa", será nessa respetiva cidade. As cidades são escolhidas pelo público.

28/06/2014

Teaser Trailer Mockingjay Part 1

 Já não falta muito! Estou muito ansiosa, mas ao mesmo tempo não sei o que esperar do filme. Eu gostei bastante da conclusão da trilogia no livro, mas no cinema ela vai ser divida e isso preocupa-me um pouco. Tirando isso, tendo em conta o final do Catching Fire, as expectativas estão bastante altas.

09/06/2014

Fim da segunda temporada de Side Effects

E ainda foi melhor que a primeira, provavelmente pela participação da Grace Helbig no terceiro episódio. Todas as músicas ficaram incríveis, principalmente a original "Boom Boom". Para quem ainda não viu, eis o primeiro episódio da segunda temporada de Side Effects.

08/06/2014

Kendall e Kylie Jenner escreveram um livro

É verdade. Aparentemente, trata-se de uma distopia, baseada nas diferenças sociais, conta a história de Lex e Livia, duas raparigas com super poderes. Mandem-me prender, mas eu estou curiosa. Será que há alguma industria que esta família não irá experimentar?! 

 Adorei este comentário no GoodReads: "I only want to read this so that I can have the satisfaction of saying that Kim's sex tape had a better plot and a more powerful climax." Blythe.

04/06/2014

Maio traduzido em filmes

Transmite, ainda que secundariamente, o processo de escrita de um livro e como a vida pessoal do escritor o influencia. E esta diferente abordagem foi o que mais me cativou no filme, apesar do romance ser bem construído e desenvolvido, o mais interessante é, sem dúvida, a criação da obra literária.
O desenvolvimento da imagem, isto é, da qualidade visual, em comparação coma última trilogia, é enorme. Incríveis imagens em slow motion, fantásticas corridas aéreas pela cidade de Nova Iorque e surpreendentes paragens, seguidas de captações em 360º graus. Porém, a morte de Gwen deixa algo a desejar, a lição que Peter deveria aprender e não aprendeu.
O palco onde se desenrola esta história é literalmente um palco, e esta ligação entre elementos cinematográficos  e elementos teatrais, resulta numa formidável obra de arte, que algema o o público ao ecrã do início ao fim. O habitual corte de imgem raramente acontece, pois a mudança de cenário é retratada no filme e resulta em cenas visualmente encantadoras.