09/03/2014

Oscars #4

Melhor apresentadora de sempre
 Sim, Ellen Degeneres é só incrivelmente fantástica ao cubo. Algumas provas:
O monólogo introdutório, por outras palavras... a entrada a matar.
A mais épica selfie de todos os tempos, que arrasou o twitter.
A entrega de pizza no lugar mais improvável. 
A mais bem vestida.
E ainda teve tempo de pedir uns trocos.

08/03/2014

Oscars 2014 #3

Casal Perfeito
Ok, eles transpiram arco-íris e unicórnios quando estão juntos.  A sério, enquanto eles estavam a apresentar eu não consegui parar de pensar nisto. Eles ficam perfeitos! Façam um filme ou um filho, não sei, mas façam qualquer coisa.   

07/03/2014

Oscars 2014 #2

Jenifer Lawrence
Sim, mais uma, mais uma queda, mais uma queda cheia de classe. Da primeira vez levou um oscar, desta vez ia levando o vestido da senhora da frente. Pelo menos levanta-se sempre. Vamos admitir, vestidos longos e sapatos de salto alto, simplesmente, não combinam com ela. É muita trapalhice para pouca pessoa. 
Adorei a personagem dela no American Hustle, ela merecia sem dúvida o oscar, mas por outro lado também  não posso dizer que a Lupita não o merecia... O que é certo é que só uma o poderia levar e a Jenifer, para além de já ter um em casa, contenta-se com a pizza. 

06/03/2014

Oscars 2014 #1

Pobre Dicaprio
Não dá como não sentir pena. Na apresentação das nomeações, quando apareceu a personagem dele, o público começou aplaudir mais alto e a gritar, mas nem isso foi suficiente. Está destinado. Não digo que o Matthew McConaughey não merecesse (ainda não vi o filme), mas, pronto. Se o Leonardo Dicaprio consegue sobreviver aos oscars todos os anos, nós conseguimos sobreviver ao fim das mini férias.