15/10/2014

Isto não é uma nota de suicídio #9

*Fonte*
O meu computador está viciado. Vamos, então, suspender por um momento a rotação da Terra e analisar estas palavras. Estará realmente o meu computador viciado, neste momento, ou será que desde o primeiro iniciar fora viciado? Porque se o meu computador está viciado em bateria, então eu estou viciada em oxigénio ou em água ou em sol ou em nutrientes, a verdade é que a bateria é a sua forma de alimentação, não um complexo mau hábito. Assim, eu percebi que o tenho chamado injustamente de viciado, quando na realidade ele só tem andado com mais fome do que o normal. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Bons exemplos que usas-te, gostei deste post :)

Luna disse...

É o teu e o meu, sempre cheios de fome...

Manjerica disse...

Ahah achei super engraçado este post :)

http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/