26/10/2014

30 Days TV Show Challenge (#4)

#4: A tua série preferida de sempre - Grey's Anatomy
Não é a minha série preferida de sempre, mas uma das minhas séries preferidas de sempre. Grey's Anatomy dispensa apresentações, esta está para as séries televisivas como o Obama está para a política ou como o Pai Natal está para o imaginário de uma criança. Fascinante pelo drama, admirável pelos diálogos e reflexões, mas irresistível, sobretudo, pelas personagens e respetivas personalidades.  
Com uma enorme diversidade de personagens, as várias personalidades cruzam-se num alvoroço de oposições e de concordâncias, misturam-se numa controlada movimentação de histórias. Cada episódio desfruta de uma mensagem, de um ensinamento, que pode provir quer de um paciente quer de um dos membros do enredo. Assim, ainda que a série disponha de um fio condutor, os episódios podem classificar-se como singulares, pois cada um desenvolve-se em redor de uma "crónica". Esta mobilidade entre as diversas personalidades permite, ainda, a criação de um enredo complexo e envolvente, que vicia até o mais prevenido dos espetadores. 

2 comentários:

Luna disse...

Eu viciei nessa serie...No verão, em 1 mês vi 10 temporadas...Fiquei triste quando a Yang saiu, mas pronto...

Manjerica disse...

Ai como eu gosto desta série!! :)

http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/