25/02/2013

Vou ter teste de inglês

Porque eu vou morrer!!!!!

24/02/2013

Amanhã tenho teste de português...

E vai ser mais ou menos isto...
Em todas as perguntas!



Querido teste de português...

22/02/2013

Música para o fim-de-semana

Finalmente, sexta-feira!:DDD
Para a semana já começam os testes, por isso vou ter menos tempo para atualizar o blog :(
Por enquanto desfrutem a música :)

Tatuagens temporárias

Desde pequena que tenho uma paixão por tatuagens temporárias, aquelas que só é necessário água para as colocar e que desaparecem após alguns dias. Parece que estas mesmas tatuagens viraram moda nos Estados Unidos, no entanto, elas apareceram já mais atualizadas, com desenhos bem mais modernos de vários artistas e designers.
A Tattly é uma loja que se especializou nesta área.  

Adorei a ideia! :D

19/02/2013

Jess, como te sentes?

(Consequência da aula de Educação Física de natação) 

18/02/2013

Eu tenho problemas

Vou adotar um et e chamar-lhe yet!

A sério, ás vezes digo com cada coisa que até eu fico de boca aberta. XD

Bauty and the Beast


Não sei se conhecem esta série, mas se não conhecem vão querer conhecer. :D 

Catherine Chandler presenciou o assassinado da sua mãe quando era jovem, quando os dois assassinos tentaram mata-la, esta foi salva por uma criatura. Apesar de ninguém acreditar nela, Catherine sempre afirmou que não foi salva por um animal mas sim, por um humano. A dita criatura dá pelo nome de Vincent Keller, dado como morto durante a guerra no Afeganistão, em 2002, ao transformar-se perde a capacidade controlar os seus impulsos e a sua força. 

Neste último episódio, quando finalmente, ao fim de 12 episódios, eles iam beijar-se, aparece a irmã e interrompe. OMG que cena! Só me apetece estrangular a miúda! 
(Desculpem só encontrem o vídeo com legenda espanhola.)

Mila Kunis Blushes over Ashton


AHAHAHAH! Adoro a forma como ela consegue fazer uma pergunta mais pessoal e mesmo assim fazer rir qualquer um.

P.S.: Adoro a Mila Kunis :)

17/02/2013

The Lizzie Bennet Diaries

The Lizzie Bennet Diaries é uma adaptação do livro de Jane Austen, Orgulho e Preconceito, em formato de vlog. Esta web série americana, criada por Hank Green, estreou no Youtube no dia 9 de Abril de 2012.
O meu trabalho de inglês é sobre o filme Orgulho e Preconceito, e ontem quando andava a fazer umas pesquisas encontrei esta série e adorei. Já vi todos os episódios e estou desejosa que saia o próximo, adorei esta adaptação.
Vale mesmo a pena ver! :D

15/02/2013

Música para o Fim-de-semana

É dia de vos dar música, por isso, para não chorarem mais, aqui fica mais uma lista. 
:D

14/02/2013

Feliz dia de S. Valentim

Estranha Observação

Olá bolotas! Acredito que já conhecem a série "Música para o Fim-de-semana" do meu blog, basicamente, todas as sextas-feiras, coloco uma lista de 7 músicas. Daqui para a frente, esta não será a única série do blog "De Estranha a Bizarra", uma das novidades é a série "Estranha Observação".
Por vezes, quando observo pessoas, imagino como será a vida das mesmas, decidi passar a compartilhar essas histórias com vocês. Não sei quando irei começar, esta série não tem uma data específica, mas vou tentar começar o mais rápido possível.

11/02/2013

Filmes para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados está a aproximar-se por isso deixo aqui uma listinha de filmes bem fofos, que prometem arrancar vários sorrisos e suspiros.
  • The Notebook
  • The Vow

  • The Lucky One
  • Beastly
  • A Walk to Remember
  • The Last Song
  • Charlie St. Cloud
  • Now is Good
  • A little Bit of Heaven
  • Pride and Prejudice
  • Life as we Know it
  • No Strings Attached
  • One for the Money
  • Remember me
  • Crazy Stupid Love
  • Love Begins

08/02/2013

Musica para o fim de semana

Como já é tradição do blog, não vos podia deixar sem música :DD

07/02/2013

Acabaram-se os testes



P.S.: Só faltam os trabalhos de inglês, português e literatura, mas vai-se fazendo :)

06/02/2013

Uma história

Era uma vez, num reino muito distante (no meu quarto),à muito muito tempo (à 10 minutos atrás), uma menina (pois, eu) que estudava história. Este seria o seu último teste (do primeiro período de testes do segundo período), como tal estava entusiasmada (sem paciência para estudar).

Efeito pós-estudo-de-história.

P.S: Querida história,

05/02/2013

Vamos falar de filosofia?

Hum...
Não!

Tenho teste amanhã, por isso fui estudar, resultado:


 Devido a isto, aqui ficam 3 mensagens para o meu estimado professor:

































04/02/2013

E porque fotos

O concerto dos The Script foi simplesmente o melhor da minha vida e vocês querem fotos por isso...






P.S.: Obrigada avô pelo bilhete. Ly <3<3<3

03/02/2013

Domingo a estudar

Pois é bolotas, ontem fui ao concerto dos The Script (foi simplesmente o melhor concerto da minha vida) por isso hoje tenho muito que estudar. :(

P.S.: Logo que consiga reunir todas as fotos do concerto faço um post sobre ele. :D

01/02/2013

Último filme

Vi este filme ontem, não é nada de muito extraordinário mas eu gostei, é uma história muito fofa.
Pat Solatano perdeu tudo - a casa, o trabalho e a mulher. Depois de ter passado oito meses numa instituição estatal, encontra-se a viver de novo em casa dos pais. Pat está determinado a reconstruir a sua vida, a conseguir manter-se otimista e, apesar das circunstâncias difíceis da separação, a reconciliar-se com a sua mulher. Tudo o que os seus pais desejam é que ele recomponha a sua vida - e que partilhe com eles a obsessão familiar com o clube Philadelphia Eagles. As coisas complicam-se quando Pat conhece Tiffany, uma misteriosa e problemática mulher, com os seus próprios problemas. Tiffany oferece-se para ajudar Pat a reconquistar a mulher, mas em troca ele terá de fazer algo muito importante para ela. Este acordo acaba por estabelecer uma inesperada ligação entre os dois e acontecimentos felizes começam a surgir na vida de ambos.

Livro do mês

Li este livro à uns tempos atrás e gostei muito. Foi o primeiro livro que li de Nicholas Sparks e adorei, o final é bastante imprevisível.
Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?

Quero tudooo