29/01/2013

Em Paris também houve cenas

Fui a Paris a alguns anos e há episódios que quando me lembro ainda me fazem rir.
O primeiro passou-se na Disneyland, a minha irmã era bem pequena devia ter uns dois ou três anos, e nós estávamos todos numa fila, à espera de entrar na casa do Peter Pan. Atrás de nós estavam um casal asiático com uma menina também pequenina, devia de ter a mesma idade da Bianca, a minha irmã. A Bia estava muito calda, o que não era nada normal pois ela fala pelos cotovelos, e de vez em quando olhava para a pequena. A dada altura olhou para traz e com os dedos colocou os olhos em bico e disse:
-Também tenho!
E eu fiquei tipo:
O segundo passou-se num parque, perto da Torre Eiffel, estava na hora do lanche e a minha mãe e a minha tia tinham trazido umas sandes para comermos.  Acabamos por nos sentar todos nos bancos desse parque, menos o meu tio, que disse:
-Eu não me vou sentar aí, isso está cheio de caganitas de pássaro. (estavam secas)
Ao fim de algum tempo, (nós continuávamos sentados e o meu tio continuava em pé para não se sujar com as caganitas de pássaro) caiu-lhe uma caganita de pássaro na cabeça...
E eu...
O terceiro foi no apart-hotel, de manhã, antes de sairmos. Estava eu muito bem a tomar banho quando o alarme de incêndio começou a tocar. Vesti-me rapidamente, ou seja, pijama do avesso, agarrei no meu computador e juntamente com a minha família comecei a descer as escadas. Havia pessoas de boxers, de roupão, de toalha na cabeça, havia até um senhor que tinha a escova de dentes numa mão. Quando chegamos à receção disseram que tinha sido falso alarme.


6 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahah....o que eu me ri com isto que contas-te. Deve ter sido demais xD

Anónimo disse...

Ahahahah....o que eu me ri com isto que contas-te. Deve ter sido demais xD

Unknown disse...

AHAHAH, foi mesmo XD

béu disse...

ahahah, a tua vida é uma animação! xD

Sónia disse...

Ahahahah, o que eu me ri!

Find Your Way disse...

Ahahahah cada uma melhor que a outra :D